Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Anitta se apresenta no programa de Jimmy Fallon

A apresentação foi gravada no Rio de Janeiro

Anitta voltou ao “The Tonight Show” de Jimmy Fallon na madrugada desta quinta-feira, 24, para apresentar o novo single, “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e o rapper Myke Towers. Ao apresentar a cantora, Fallon confirmou o nome do novo álbum de Anitta: “Girl From Rio”, (garota do Rio, em tradução literal).

A apresentação, gravada no Rio de Janeiro com o Pão de Açúcar como cenário, marcou a segunda participação da cantora no programa de Jimmy Fallon. Em 2017, ela fez a estreia ao apresentar “Switch”, música da rapper Iggy Azalea em parceria com a brasileira.

LEIA TAMBÉM: Anitta é uma das mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a Forbes

Publicidade

A nova aposta internacional de Anitta foi lançada na última sexta-feira, 18, e desde então está entre as 50 músicas mais ouvidas no mundo no Spotify, acumulando mais de 10 milhões de streams.

O clipe, gravado em fevereiro no Pelourinho, em Salvador, registra 21 milhões de visualizações no YouTube. Cardi B ainda não fazia parte da música na época das gravações e teve a imagem inserida digitalmente no vídeo oficial.

Veja a apresentação da cantora no programa:

Publicidade

LEIA MAIS
Sete brasileiros estão na lista dos 50 cantores mais populares no Instagram
Anitta lança clipe de ‘Muito Calor’ e reclama: ‘vocês nunca estão satisfeitos’
De Anitta a Stones: megafestival arrecada fundos contra o coronavírus

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.