Mudança de vida 11/01/2021 20h10

Xuxa anuncia saída da Record e possibilidade de morar na Itália

Apresentadora, que está na emissora desde 2015, revelou que estuda ir morar na Toscana. Ela e a família possuem cidadania italiana

Xuxa Meneghel anunciou sua saída da Record TV, pela qual estava contratada desde 2015, e planos para morar na Itália, em entrevista ao programa Domingo Espetacular que foi ao ar no último nesse domingo, 10.

“Eu nunca mais vou ter aquela vida agitada que eu tinha, pela minha idade, por tudo. A carreira sobe, a carreira diminui… É até bom eu estar falando isso agora, estou me despedindo da minha casa [Record]”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Eva Wilma é internada por causa de pneumonia


“Tenho muita gratidão por tudo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Tudo funcionava”, relembrou a apresentadora, que também esteve à frente do The Four e do Programa Xuxa Meneghel.

Questionada sobre onde são os seus planos para “ficar tranquila e envelhecer”, Xuxa revela que tem avaliado ir morar na Itália, especialmente na região da Toscana: “Vi algumas casas lá. Minha filha gosta muito da Itália. A gente tem cidadania italiana, então tem essa grande possibilidade.”

Entre seus projetos para 2021, Xuxa destacou um documentário que pretende fazer ao lado de um grande diretor, que não revelou o nome, e também o auxílio na produção de um filme argentino sobre a história de sua vida, desta vez em formato de ficção.


A apresentadora também elogiou Junno Andrade, seu atual namorado, e comentou antigos relacionamentos: “Ele é o cara. O amor da minha vida… Todas as pessoas com quem me relacionei foram amores da minha vida, sem dúvida nenhuma.”

“Comecei um relacionamento sério com 17 anos, com o Pelé, que durou seis anos. Hoje eu vejo que teve mais ‘trancos e barrancos’ do que muita coisa boa, mas ele foi um grande amor da minha vida”, relembra, sobre o período ao lado do rei do futebol.

Em seguida, comentou sobre Senna: “Depois de dois anos, engatei um relacionamento com o Ayrton, que foi um grande amor da minha vida. Eu queria viver com ele, ter filho, casar… Nunca tinha pensado em casar, com ele, pensei”.

Xuxa também citou Luciano Szafir, o pai de sua filha, Sasha Meneghel: “Achei que era o príncipe, o cara que eu queria ficar. Não pensava mais em casar, só queria ter filhos.”

LEIA TAMBÉM: Ana Hickmann comemora saída do marido Alexandre Correa do hospital