Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESTREIA

Filme Monster Hunter entra em cartaz no Cine Santa Cruz

O ambiente dos games tem motivado uma série de adaptações para o cinema. É o caso de Monster Hunter, baseado em jogo da Capcom, que ingressa no circuito, com estreia também no Cine Santa Cruz nesta quinta-feira, 18, em quatro horários – 14h15, 16h30, 19 horas, 21h15 -, no formato 2D dublado.

A produção norte-americana tem direção de Paul W. S. Anderson, nome bastante familiar na adaptação de enredos oriundos dos jogos eletrônicos. A protagonista é a atriz ucraniana Milla Jovovich, 45 anos, nada menos do que esposa do diretor Anderson desde 2009, com quem tem três filhas, sendo uma delas, Ever, de 13 anos, também atriz e modelo. Milla tem no currículo a série Resident Evil cuja produção original foi lança da em 2002. O mais recente de seus filmes no Brasil foi lançado em 2018, Guerreiros do Futuro.

LEIA MAIS: Oscar 2021 divulga lista de filmes pré-indicados em nove categorias

Publicidade

Em Monster Hunter, ela é a Tenente Artemis, que, por conta de uma tempestade de areia, vai parar com sua unidade em um universo paralelo, habitado por bestas e monstros. Além de precisarem lutar pela sobrevivência, têm como desafio encontrar uma maneira de retornar deste mundo duplo para a sua vida de antes.

Repleto de efeitos especiais e lançando mão dos avançados recursos tecnológicos da atualidade, envereda por uma ação vertiginosa, e eventualmente com belas tomadas panorâmicas. São 103 minutos de filme, que certamente agradarão, e muito, aos fãs da aventura.

LEIA MAIS: Guerra fria, tela quente: Estranho Passageiro – Sputnik

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.