Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality

Vote na enquete: paredão do BBB 21 tem Arthur, Camilla e Pocah

Arthur, Camilla e Pocah disputam a preferência do público

O super domingo do Big Brother Brasil 2021 rendeu fortes emoções aos participantes. A primeira tarefa da noite foi do apresentador Tiago Leifert: eliminar Viih Tube, que saiu da casa mais vigiada do Brasil com 96,69% dos votos – entrando no ranking das maiores rejeições da história do programa.

Depois da saída da participante, já era hora de formar novo paredão. E tudo começa com nova liderança: Gilberto levou a melhor e se tornou líder novamente, recém saído do paredão. Ao fim da formação, com direito a contra golpe e votação aberta, Arthur, Camilla e Pocah disputam a preferência do público (veja quem votou em quem e entenda a formação abaixo). O resultado será anunciado nesta terça-feira, 27, ao vivo.

LEIA MAIS: BBB 21: Viih Tube é eliminada e entra no ranking de maiores rejeições

Quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete abaixo:

Publicidade

*Esta votação serve apenas para colher as impressões dos leitores e não tem influência sobre o resultado do paredão.

Formação do paredão

Em dias em que a eliminação é seguida diretamente pela formação de novo paredão, tudo acontece muito rapidamente. Logo após a saída de Viih Tube, os demais participantes realizaram uma prova de habilidade e memória. Em um mosaico, eram apresentadas imagens e era preciso decorar a ordem de surgimento, para então responder a pergunta de cada rodada. Gilberto levou a melhor na prova e se consagrou líder pela terceira vez.

Na indicação, Gilberto escolheu Camilla de Lucas, com a justificativa de que ela era a única participante que nunca havia ido para o paredão. “A gente precisa passar por esse processo, todo mundo aqui já passou. Conversei com ela, fui muito honesto, ela sabe do meu carinho, mas nesse momento, a minha indicação é pensando no jogo. Todos nós já passamos por esse processo e ela foi a única que ainda não passou então, por isso, a minha indicação é ela”, explicou.

Publicidade

Na dinâmica explicada pelo apresentador Tiago Leifert, a indicação do líder teria um contra golpe – ou seja, puxaria outro participante diretamente ao paredão. Na escolha, Camilla indicou Pocah à berlinda. Em seguida, teve início a votação aberta, iniciada por Pocah, conforme a dinâmica. Arthur foi o mais votado (veja quem votou em quem abaixo). Assim, a berlinda foi concluída, com Arthur, Camilla e Pocah, que disputam a preferência do público.

LEIA MAIS: João Luiz é eliminado do BBB 21 com 58,86% dos votos

Quem votou em quem

Pocah votou em Fiuk: “Por estratégia”;
Juliette votou em Arthur: “Não consigo votar no Fiuk agora”;
Fiuk votou em Arthur: “Por mais que a gente tenha uma coisa bem resolvida, Arthur já me puxou para o Paredão”;
Camilla de Lucas votou em Arthur: “Juliette é a minha aliança aqui e o Fiuk é uma pessoa que eu também tenho proximidade lá do início do jogo”;
Arthur votou em Juliette: “Vou na Juliette”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM
‘BBB 21’ desperta raiva e preconceito no espectador, indica pesquisa
BBB registra acusações de homofobia, racismo, xenofobia e até tortura psicológica

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.