Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GAZETA FM 101,7

Ora Bolas: Rodrigo Vianna agita o mundo do esporte nas segundas-feiras

Foto: Alencar da Rosa

Há um mês, desde o dia 5 de abril, uma nova atração se firmou junto aos aficionados por futebol e pelos demais esportes na região central do Estado. Naquela data, uma segunda-feira, o jornalista, comunicador e narrador esportivo Rodrigo Vianna, o ilustre Tela, passou a apresentar na Rádio Gazeta FM 101,7 o programa Ora Bolas, atração das segundas, entre 19 e 20 horas, inaugurando uma nova vertente de temáticas na emissora, historicamente mais identificada com a música de apelo popular, do sertanejo ao pop. E a inclusão do conteúdo de cunho esportivo na 101,7 deu mais do que certo: foi gol de placa.

Vianna comemora os ótimos índices de audiência, que se firmaram já na primeira semana, apesar de então os debates esportivos serem novidade na grade da 101,7. No Ora Bolas, Vianna, voz conhecida dos ouvintes da Rádio Gazeta FM 107,9, a emissora de jornalismo e esportes da Gazeta, comanda os debates. Ao seu lado estão o gremista Tiago Ramos e o colorado Andreas Dal’Aqua, além do comunicador Pedro Manske Soares, o Pepinho, que se encarregam de ampliar os assuntos da rotina de seus clubes. Mas a dupla Ave-cruz, o União Corinthians e tudo mais que agita o mundo do esporte merecem a atenção da turma.

Com o sucesso do formato neste primeiro mês, o Ora Bolas tende a se fortalecer cada vez mais junto aos ouvintes, e a agregar cada vez mais novidades para o público. Do Sala do Cafezinho, pela manhã, e do Deixa Que Eu Chuto, no final da tarde, programas que conduz junto à Rádio Gazeta FM 107,9, Vianna agora se firma, feliz da vida, com o Ora Bolas na Rádio Gazeta FM 101,7. Bola pra frente!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.