Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Gosto amargo

A noite para o torcedor do Grêmio na quarta-feira deixou um gosto amargo. Mesmo com a vitória por 1 a 0, o jogo não terminou bem para os gremistas. Isso porque Geromel passou a ser o problema. A lesão do zagueiro veio no pior momento, em meio à semifinal da Copa do Brasil e às quartas de final da Libertadores.

Com certeza, o jogo de quarta-feira que vem em Minas Gerais será diferente sem Geromel, não só pelo momento técnico do jogador, mas por toda a sua liderança e contribuição até mesmo para o desempenho dos jogadores do setor defensivo. Até a vantagem de 1 a 0 do jogo da ida tem a interferência de Geromel. Sem ele, o placar fica perigosamente curto e deixa o torcedor preocupado.

Bressan

Publicidade

Ouvi, certa vez, de um técnico de futebol: “Jogador ruim no grupo é um perigo, ele sempre acaba jogando.” Isso vale para o azarado Bressan. O zagueiro deverá entrar em campo na quarta-feira em Belo Horizonte, no lugar de Geromel.

Bressan pode até ir bem na semana que vem, não está proibido, mas sempre será um perigo constante. Lembro que este atleta foi dispensado e emprestado para o Peñarol no ano passado e por lá também foi muito mal, tanto que o time uruguaio o devolveu antes do fim do prazo.

Bressan está muito abaixo da exigência mínima para ser um atleta profissional do Grêmio. Tomara, para o bem gremista, que na quarta-feira este atleta consiga não comprometer e, assim, ajudar o Grêmio a chegar em mais uma final.

Publicidade

Futebol no rádio

Por falar em jogo da volta, a Rádio Gazeta vai contar de perto a decisão do Mineirão. Estarei, ao lado do repórter Adriano Júnior, acompanhando tudo que envolve este momento gremista na capital mineira. Uma cobertura ampla para manter a tradição do futebol mais ouvido do interior do Estado.

Oficial

Publicidade

O Avenida confirmou, de forma oficial, Fabiano Daitx para a próxima temporada. Até aí nenhuma novidade, mas a oficialização faz parte e precisa ser feita neste período. Acerta a direção do clube.

Assim, Fabiano e o diretor Guilherme Eich começam a cumprir etapas até a montagem do time para a Série A1 do ano que vem. O Gauchão 2018 já começou. Então, boa sorte ao Periquito!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.