Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Decisivo

O jogo de segunda-feira, diante do Juventude, é importantíssimo para o Avenida. O Periquito terá que somar pontos em cima do time de Caxias do Sul e para isso o torcedor terá que cumprir a sua parte. E, vamos combinar, a partida é extremamente atrativa.

Dentro de campo espero por um time com sede de vitória, assim como foi no segundo tempo contra o Grêmio. Na parte do ataque, espero que Hyantony tenha uma companhia forte, com mais jogadores chegando ao setor, para ajudar o goleador na missão de balançar a rede.  Aliás, Hyantony continua sendo o jogador mais decisivo do Periquito. O Juventude tem tradição, mas está ao alcance do Avenida.

Tabela

Publicidade

Tomara que a tabela seja favorável ao Avenida. Se o Grêmio vencer o Cruzeiro amanhã, já vai dar uma mão importante ao Periquito. Aliás, a partir de agora, quanto mais a dupla Gre-Nal vencer melhor para o Avenida

Jogo morno

O Internacional despachou o Boavista, mas o rendimento do time é assunto até agora. A equipe treinada por Odair Hellmann chamou atenção de forma negativa, mas vamos com calma, nem tudo está perdido. A Copa do Brasil começa sempre assim, de leve, sem jogos atrativos e com rendimento abaixo do esperado.

Publicidade

Agora, será preciso evoluir, e muito. À medida que o torneio vai ficando interessante, a exigência aumenta e com isso o futebol colorado precisará crescer. Bom que Odair tem tempo para trabalhar.

E neste meio de semana de Copa do Brasil não foi só o Inter que sofreu. São Paulo e Fluminense também passaram trabalho para espantar as zebras e irem em frente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.