Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Ruim

A campanha do Santa Cruz na Divisão de Acesso é horrível, sem vencer um jogo e com apenas alguns empates. Isso é muito pouco para a grandeza de um clube histórico. Aliás, nos últimos tempos, o Santa Cruz vem jogando com a sorte. Namorar com o rebaixamento por dois ou três anos consecutivos é extremamente perigoso. O que vai acontecer ao longo das quatro rodadas restantes ninguém sabe. Guarani e São Gabriel são os adversários e o Galo precisa reverter a situação de ser o último colocado. Nesta hora decisiva, é preciso ter união dentro e fora do gramado. Torço para que o Galo tenha isso e muito mais, para continuar na Divisão de Acesso.

Brasileirão

Grêmio e Inter começaram o Brasileirão 2018 com vitórias. Projeto um panorama bom para a dupla Gre-Nal. Penso o Rio Grande do Sul à frente do futebol mineiro e do futebol carioca, brigando com os paulistas pela ponta de cima. O Grêmio, por tudo que vem mostrando nos últimos tempos, é um dos favoritos para o título. O Inter ainda vai evoluir e as chegadas de Zeca, Lucca e, possivelmente, Rômulo elevam o patamar colorado dentro de um cenário que será bem parelho ao longo do ano. Boa sorte para ambos no campeonato mais equilibrado do mundo.

Publicidade

Basquete

O União Corinthians está em ação no sub-21 da Copa do Brasil. Esta iniciativa é extremamente importante para manter a chama do esporte acessa em nossa cidade. Santa Cruz do Sul tem uma ligação muito forte com este esporte e, agora, observando o time do Caxias crescendo no cenário nacional, ficamos com a sensação de que um dia teremos mais uma vez fortes emoções no Poliesportivo. Bom fim de semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.