Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Rendimento

O rendimento gremista diminuiu. Todos já perceberam, mas existe algumas explicações para isso. Grosso modo, podemos apontar primeiramente as lesões. São vários os titulares que estão fora. O entendimento da maneira como o Grêmio joga por parte dos adversários é outro fator que contribui para a queda do time. Na ponta final, André ainda não se achou, mas penso que isso deve acontecer ao logo do tempo. De qualquer forma, o momento serve para afastar a ideia de supertime e acender o sinal de alerta num momento que antecede grandes decisões.

Copa do Mundo

Tá chegando a hora. Em uma semana, tudo começa. Seremos atacados por jogos e mais jogos. Para quem gosta, um momento único do futebol mundial. Desta vez, a Copa chega sem um grande favorito e sim com alguns favoritos. Importante: o Brasil está entre os candidatos ao título.

Publicidade

Melhorou

O Internacional melhorou. Projetava este movimento aqui neste espaço. Toda a melhora precisa começar por algum lugar e, no caso do Colorado, ela está do meio para trás. A cozinha vermelha está ajustada e, quando tudo anda certinho, o individual aparece. Moledo e Cuesta estão jogando muito bem. Zeca está chegando perto do ideal da sua forma física e técnica. Falta ainda muita coisa, principalmente nos demais setores, mas o Internacional já dá bons sinais.

Rodada

Publicidade

Teremos mais duas rodadas até a parada do Brasileiro para a realização da Copa do Mundo da Rússia, que vai durar 32 dias. Ficar dentro do G-4 seria ótimo para a dupla Gre-Nal.
Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.