Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Lado forte

Finalizada a primeira fase da Copa do Mundo, vamos para as oitavas de final. No lado do chaveamento onde se encontra o Brasil, temos muitas seleções tradicionais – Argentina, França, Uruguai, Portugal – e ainda a sensação Bélgica. Realmente, neste lado da tabela ficou tudo mais difícil. Já no outro pedaço encontramos Suécia, Suíça, Dinamarca e Rússia. Na teoria, caminho aberto para Croácia e Espanha. Mas tudo é teoria, pois agora começa outro campeonato, inclusive com direito a prorrogação e definições nos pênaltis.

Coisa boa!

O presidente do Inter declarou que vem coisa boa para o clube em breve. Até agora nada, mas para soltar uma frase destas em meio à Copa do Mundo na Rússia, é sinal de que tem negociação encaminhada. Ficamos no aguardo e na expectativa para conhecer o novo reforço. Apenas com o Brasileirão para disputar no segundo semestre, o Colorado começa a se credenciar para ocupar a ponta de cima da tabela.

Publicidade

Reforço

Marinho chegou, reforço para a segunda metade do ano. Mas a melhor notícia para os gremistas é a volta do meia Douglas. O camisa 10 já está em ação e, se jogar parte do que estava acostumado antes da primeira lesão no joelho, poderá ajudar muito o Tricolor, que terá Estudiantes na Libertadores e Flamengo na Copa do Brasil. Desafio é o que não falta ao Grêmio.

Periquito

Publicidade

Ouvi de um dirigente do clube: “O Avenida está quase pronto e com pinta de time forte para a Copinha.” A frase demonstra a motivação do Periquito para o campeonato que pode levá-lo para a Copa do Brasil. Uma ótima notícia para o torcedor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.