Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Avenida

Ficou para a próxima terça-feira o jogo contra o Grêmio. Um acerto, já que este domingo estará bem movimentado, com Oktoberfest e jogos da dupla Gre-Nal. Será o último jogo do Avenida em casa antes do mata-mata. Aliás, o sistema eliminatório chega em boa hora, já que o torcedor não vem comparecendo em grande número até aqui. O desempenho espetacular do Periquito na primeira fase, de certa forma, ajudou a esfriar o campeonato. A partir de agora, que fiquem pelo caminho adversários fracos e, principalmente, gramados e estádios abaixo do mínimo exigido.

Domingão

O Brasileirão não tem final, mas o sistema de pontos corridos nos deixa com um certo gostinho de decisão neste domingo. Ao mesmo tempo, estarão em campo quatro candidatos ao título. No Beira-Rio, Inter e São Paulo. No Pacaembu, Palmeiras e Grêmio. Desejo uma grande rodada ao futebol gaúcho e que a dupla consiga se manter na briga pela liderança. Não será nada fácil, mas também nada é impossível, nem mesmo um resultado positivo para o Tricolor em São Paulo. Uma coisa é certa: teremos um grande domingo.

Publicidade

Semifinal

Vem aí um grande duelo entre River e Grêmio. Do lado de lá, só boas notícias: a lesão do goleiro Armani não é grave e Pity Martínez está confirmado para encarar o Tricolor. Diferente de Gallardo, Renato tem problemas, e não são poucos. Até lá, muito mistério, mas a possibilidade de força máxima do lado brasileiro está descartada. Dando sequência ao trabalho de cobertura da dupla Gre-Nal, a Rádio Gazeta viaja à Argentina para contar de perto River x Grêmio!
Boa Oktoberfest para todos!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.