Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Oportunidade

Amanhã é a chance para o torcedor conferir o Avenida de 2019. Algumas caras novas foram contratadas, e a grande maioria da base vitoriosa deste ano foi mantida. O Periquito está bem armado para as batalhas da próxima temporada. O adversário do amistoso deste sábado é o São Luiz, time da primeira divisão, camisa tradicional, que sempre faz boa campanha no estadual. Portanto, atrativos não faltam para o jogo nos Eucaliptos. Reforço que vale muito a pena se tornar sócio do clube! A mensalidade é acessível, o procedimento é moderno e rápido, e você ajuda a fortalecer o time para os desafios que vêm por aí. O ano ainda não virou, mas 2019 já começou no Avenida!

Guarani
O time de Campinas será o adversário do Avenida na Copa do Brasil. Nos últimos dias, o Bugre contratou o meia Rondinelly, ex-Grêmio; o lateral Lenon, ex-Vasco; o meia Lucas Crispim, ex-Santos; e o atacante Thiago Ribeiro, que também já atuou no Peixe, jogou pelo Atlético-MG e estava no Londrina. Realmente, teremos um grande jogo no dia 6 de fevereiro, nos Eucaliptos!

Negócios
Os empresários da bola estão trabalhando a todo vapor. De todos os lados, surgem jogadores sendo oferecidos, todos muito caros, já que o futebol trabalha com números bem elevados. Na dupla Gre-Nal, acredito que diariamente alguns nomes são recusados pelos dirigentes. Tenho escutado de colorados que o Inter deveria andar mais rápido que o Grêmio, pois, afinal de contas, o Tricolor já conta com uma certa base para o próximo ano. Mais rápido ou não, Rodrigo Caetano deve estar trabalhando muito, mas isso não basta, pois a torcida aguarda nomes, anúncios e contratações finalizadas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.