Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Periquitão

Foi uma noite espetacular contra o Corinthians. Sentimentos diversos durante os 90 minutos. Sobrou emoção: euforia no início da partida e frustação no final. E claro, orgulho! Esta foi a palavra mais usada no dia de ontem. Os mais exigentes estão tristes pelo segundo tempo de quarta-feira, outros estão convencidos de que foi uma noite espetacular. Resumo: o Avenida fez um bom jogo, o melhor do ano, e o desafio agora é manter esse desempenho dentro do Gauchão.

Perna
Para este domingo, tem mais uma decisão: Avenida x Internacional nos Eucaliptos. Estou bem apreensivo com a questão física. A maratona está grande e o desafio será enorme para este fim de semana. A superação será fundamental, já que o tempo para descanso não é o ideal.

Finais
Serão quatro jogos até o final da primeira fase do Gauchão. Domingo, diante do Inter, o Periquito terá a sua primeira decisão. Fugir da parte de baixo da tabela é o grande objetivo. Depois deste fantasma, a Série D do Brasileiro terá todo o foco necessário. Domingo é dia de o torcedor lotar os Eucaliptos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.