Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Forte

O Internacional mostrou mais uma vez que vem crescendo dentro da temporada. Após despachar o Palmeiras, encaminhou a vaga na final da Copa do Brasil ao vencer o Cruzeiro em Minas Gerais. Enquanto Edenilson e Patrick estiveram só marcando, o jogo foi igual. Mas, na sequência, o time de Odair foi ousado e arriscou mais. Moledo e Cuesta vivem grande fase e isso dá a certeza de que será muito difícil bater o Colorado. O torcedor do Inter segue firme e bem confiante nos confrontos de mata-mata.

Atenção
Após golear o Libertad com facilidade, o Grêmio não conseguiu bater a Chape. Para a próxima quarta, diante do Furacão, o Tricolor precisará ter muita atenção. O Athletico é rápido e tem bons jogadores do meio para a frente. Abrir vantagem na Arena dará ao Tricolor a tranquilidade necessária para jogar na Baixada. O Gre-Nal na final está cada vez mais próximo.

Copinha
O presidente do Avenida, Jair Eich, declarou na Rádio Gazeta que o clube vem forte para a Copinha. Destacou que o projeto segue firme e forte. Ele chamou o torcedor para apoiar e se tornar sócio. Ao final da conversa, afirmou que a cidade de Santa Cruz merece mais no esporte. Tomara que tenhamos apoio de todos para avançar nesse quesito.

Publicidade

Regional
O campeonato deste ano será o 17º da história e pelo jeito o maior de todos os tempos. Já escrevi aqui que os times estão fortes e bem organizados, portanto, a qualidade será muito alta. O final do mês vem aí e no dia 25 começará a festa regional do futebol amador. Vamos todos acompanhar de perto mais esta edição, que promete.

Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.