Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Decisão

O resultado da última quarta-feira em Curitiba ficou bom para os dois lados: Athletico e Inter estão vivos. O Furacão tem alguma coisa a defender no Beira-Rio. Já o Colorado precisa reverter o melhor dos resultados adversos. O caminho não será fácil para o Inter, mas continuo com o palpite de que ele será o campeão da Copa do Brasil.

Sintético
A dupla Gre-Nal sofreu no piso artificial da Arena da Baixada. O tempo da bola, a velocidade do jogo, tudo muda com a grama sintética. Mas o Athletico não tem só isso, pois é bem treinado, tem boas ideias e pratica um futebol rápido. Para Grêmio e Inter, a lição é serem mais intensos e velozes, armas utilizadas à exaustão na Europa.

Apoio
O Avenida continua em busca da melhor forma na Copinha. Mas, fora de campo, gostaria de ver mais apoio de torcedores em geral e do setor empresarial ao clube, a grande sensação do início da Copa do Brasil. O futebol sempre é uma grande vitrine, e o Avenida vive um bom momento. Dar gás ao Periquito é fundamental para ele escalar o cenário nacional.
Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.