Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Faltou pouco

O Avenida fez um bom jogo diante do Grêmio. O problema foi o time que o Tricolor colocou em campo, reforçado com bons jogadores da equipe de transição. O Avenida ainda precisa de maior competitividade no meio-campo. Segunda-feira será momento de vencer o Zequinha, para seguir vivo em busca do mata-mata. Chegando na segunda fase, tudo muda e o Periquito será, sim, candidato ao título.

Escalação
Renato x Jesus. O duelo entre Grêmio e Flamengo promete fora das quatro linhas. Se o Flamengo parece definido em termos de escalação, no Tricolor a coisa não é bem assim. Renato ainda faz mistério em relação à lateral direita e nas primeiras posições do meio-campo. Minhas apostas passam por Léo Moura e Maicon.

Polêmica
Foi confusa a arbitragem do jogo do Inter com o Flamengo. O pênalti não marcado em cima de Guerrero foi mais um dos erros bisonhos da péssima arbitragem brasileira. Acho que temos no máximo quatro ou cinco árbitros bons no País. Depois da derrota, muita gente afirmou que o campeonato do Internacional é chegar no G-4, mas vamos combinar que já era isso mesmo antes do jogo no Rio. O Colorado já precisa pensar na próxima temporada e agregar dois ou três grandes nomes para a Libertadores de 2020.

Publicidade

Regional
Amanhã o torcedor do futebol amador acompanhará a última rodada da primeira fase do Regional. Domingo passado, narrei a vitória do Bom Jesus, que até agora se comporta como um dos candidatos ao título. Claro que temos outros grandes nomes e por tudo isso o mata-mata promete.

Bom final de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.