Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Dupla Gre-Nal tem calendário diferente no início da temporada

O Gauchão de 2020 começa no dia 22 de janeiro. O Inter sobe a Serra para encarar o Juventude, e o Grêmio recebe o Caxias no dia seguinte. A Rádio Gazeta dá início à temporada do futebol, que promete ser intensa. Falo do calendário para destacar a diferença entre a dupla Gre-Nal na largada do ano. Logo no dia 4 de fevereiro, o Inter terá sua primeira final da Pré-Libertadores. Já o Tricolor joga apenas em março, uma tranquilidade de quem entrou direto na fase de grupos.

Ano eletrizante

Com a decisão do mata-mata colorado já no início de fevereiro, e ainda a possibilidade de dois gre-nais na fase de grupos, a próxima temporada promete ser eletrizante. Para fortalecer as emoções do esporte em março, será a vez de Avenida e Santa Cruz com as competições da Divisão de Acesso e a Terceirona gaúcha. O ano ainda não virou, mas confesso que já estou ansioso para contar o futebol de 2020 no microfone da Gazeta. Boa sorte aos nossos times!

Publicidade

Festa

No encerramento do ano, no Grande Resenha especial, conversei com o técnico do Santa Cruz, Wiliam Campos. Fiquei com uma grande expectativa em relação ao trabalho que será feito nos Plátanos. Reforço o meu desejo de que o Galo deixe a Terceirona o mais rápido possível e consiga dar início à caminhada da recuperação!

Gelson

Publicidade

Na mesma levada positiva, deixo para o torcedor do Avenida uma frase que marcou o último contato com o técnico Gelson Conte. O comandante do Periquito dizia, “estamos firmes e fortes, e o trabalho está sendo muito bem feito”. 18 jogos separam o Avenida da primeira divisão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.