Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Viana

Começou

Depois deste final de semana, o ano esportivo começa. O Internacional dá o pontapé inicial na quarta-feira, já na quinta é a vez do tricolor. Reforços até agora foram poucos, mas confesso que vejo com bons olhos o que foi apresentado. Torço para que outros coisas boas apareçam. Acertar o máximo possível neste momento representa uma performance melhor na hora da bola rolar. Deixando de lado Palmeiras e Flamengo, o mercado tem se movimentado de forma lenta e magra, e por tudo isso, acredito em uma temporada positiva da dupla Gre-Nal. Falando em Libertadores, o cenário também é o mesmo e os investimentos são pequenos na maioria dos casos.

Laterais
Zeca, Bruno, Uendel, Galhardo, Léo Gomes e até Léo Moura. A lista de laterais fracos em 2019 na dupla Gre-Nal é grande. É por isso que os primeiros nomes apresentados para 2020 são laterais, Rodinei e Victor Ferraz. Solucionar esse espaço do campo é prioridade no Beira-Rio e na Arena. O Tricolor ainda deve fechar com Caio Henrique. Já o Internacional precisa encontrar um nome pela esquerda. Piquerez, de 21 anos, que joga no Uruguai, seria um grande nome. Bom jogador e de preço acessível. É só estar atento.

Pratto é força
A polêmica da semana foi em torno de Lucas Pratto, do River. Coudet pediu e pode levar. Ele está longe de ser unanimidade, mas também não é um ex-jogador. Lembro que em 2018, e parte de 2019, foi titular do time argentino, e só agora perdeu espaço. No Inter, também não será titular. Porém, Paolo Guerrero, nome certo na lista do Peru, terá em 2020 diversas ausências devido às Eliminatórias da Copa do Mundo. Ter Pratto como opção dará força ao Colorado.

Publicidade

Bom fim de semana a todos!

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.