Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Novo teste

O Avenida joga logo mais em Igrejinha. Mais um teste de olho na Divisão de Acesso. A Rádio Gazeta FM 107,9 vai acompanhar tudo de perto, portanto é só colar no radinho. O Periquito parece estar inteiramente mobilizado para a competição que começa em março. Até lá, o torcedor também precisa ajudar e voltar a ser ou se tornar sócio do clube. Na próxima semana o amistoso com o Igrejinha se repete, desta vez nos Eucaliptos. Uma ótima chance de conferir a evolução do time alviverde.

Galo
O Santa Cruz parece mais forte em relação aos últimos anos. Os nomes até aqui apresentados pela direção carijó são experimentados, e com certa bagagem no futebol gaúcho. Os movimentos mostram que o Galo será mais competitivo este ano, e com isso se fortalece a ideia de ser candidato ao acesso.

Empate
O empate sem gols no Chile foi de certo modo polêmico pela escalação de quatro volantes, embora a ideia fosse atuar mais adiantado. O rendimento não foi bom, e o Inter jogou 30 minutos com um homem a mais. Mas na Libertadores é sempre assim. Acredito que na terça-feira tudo será diferente. À medida que Eduardo Coudet conhece melhor o grupo, o time será mais ofensivo. 

Publicidade

Força
O Grêmio anda prometendo um bom futebol para 2020. Com todo mundo à disposição, Renato Portaluppi passa a ter um grupo recheado de bons nomes, e olha que ainda tem Pepê, Matheus Henrique e Caio Henrique para retornar da seleção olímpica. Se o extracampo não atrapalhar e Renato mantiver a calma, o ano tem tudo para ser promissor.

Bom final de semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.