Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Começou

Só faltava o pontapé inicial. Agora, com os treinamentos, o Santa Cruz começa de fato sua preparação para deixar a Série B. Sei que o trabalho já vem sendo feito com muita seriedade fora das quatro linhas, mas agora chegamos na parte que mais interessa ao torcedor. A confirmação de Dárley Costa como auxiliar de Wiliam Campos é outro acerto da direção. Até a bola rolar, os atletas irão treinar muito, principalmente na parte física, o que também será fundamental na temporada.

Em ação
Na última quarta-feira almocei com o técnico do Avenida, Gelson Conte, e falamos bastante do que vem por aí na Divisão de Acesso. Ele destacou a seriedade do trabalho até agora. No domingo, a pressão será muito grande. Jogar no Aldo Dapuzzo nunca foi fácil, e o São Paulo vai brigar por uma vaga no acesso. Confesso que estou bem ansioso para ver o Avenida em ação, de forma oficial, e contar a caminhada no microfone da Gazeta FM 107,9.

Classificado
Não era noite de jogar bonito, nem de evoluir na questão tática. Diante do Tolima, o Internacional fez o mais importante: venceu. Agora na fase de grupos, Coudet irá aprimorar suas ideias e, com certeza, rever algumas escolhas. Sem atropelo, e com um certo conforto, o Colorado tem tudo para evoluir na Libertadores.

Publicidade

Intenso
O sábado será de futebol em dose dupla na Rádio Gazeta. O Grêmio joga a partir das 11 horas, e o Internacional, às 19 horas. Domingo será a vez de o Avenida ir a campo em Rio Grande, às 20 horas. Para quem gosta de futebol, é um prato cheio e de muita emoção na rádio da sua terra. Bom fim de semana a todos.
 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.