Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Semestre

Entramos na segunda metade do ano, e, com ela, vem a esperança de dias melhores. Ainda sou otimista e torço para o segundo semestre cheio de futebol. No âmbito local, vou lembrar um desejo colocado neste espaço lá no mês de janeiro: contar no microfone da Rádio Gazeta FM 107,9 dois acessos com a dupla Ave-Cruz.

Confusão
A semana tem sido agitada fora dos campos. O Grêmio anunciou que vai a Santa Catarina, enquanto o Inter levantou o tom do discurso. É certo que a paciência da dupla Gre-Nal com as restrições do governo do Estado do Rio Grande do Sul está terminando; por tudo isso, acredito que, no final das contas, podemos não ter a conclusão do campeonato gaúcho. Outro problema contra os estaduais será o Brasileirão, que vai pedir passagem no mês de agosto.

Festa
Muita regra de um lado, nenhuma regra de outro. Assim tem sido o tratamento com o futebol em meio à pandemia. O Flamengo anda usando sua força política para jogar e executar ações do seu interesse. A transmissão do seu jogo contra o Boa Vista pelo FlaTV é apenas uma das confusões criadas pelo clube carioca neste momento. Enquanto uns fazem o que querem, outros são proibidos de treinar. A festa está gigante no Rio de Janeiro.

Publicidade

Mercado
O Inter foi buscar no Oeste mais um zagueiro. Mesmo não sendo a hora apropriada de contratar, todo o reforço barato é uma aposta válida. Desta maneira, a dupla já fez grandes negócios; tomara que seja assim com o jogador Matheus Jussa. É zagueiro e volante e chega por indicação do técnico Eduardo Coudet. Bom fim de semana!

LEIA OUTRAS COLUNAS DO RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.