Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Não é fácil

Devido à sua grandeza, classificar da segunda para a primeira divisão não é motivo de festa e comemorações no Internacional. É verdade que outros grandes, como Corinthians, Atlético Mineiro, Palmeiras, Vasco, Fluminense, Botafogo e Grêmio, também tiveram dificuldades durante a competição. Nem todos foram campeões. Assim, não dá para classificar a Segundona como um campeonato fácil.

Também não minimiza a fraca campanha colorada. A vitória em Goiás e o empate do América-MG deixam ainda em aberto o título. Ganhar do Guarani no Beira-Rio não é problema, porém, os mineiros deixarem escapar o título em casa contra o CRB parece impossível.

Nosso time

Publicidade

O Gauchão vem aí e nós estamos nele. Nosso time é o Avenida. Com uma gestão profissional do Claiton Fernandes e a manutenção da comissão técnica, a diretoria começou cedo. No primeiro momento, renovou com o que sobrou de bom da última temporada. Os demais foram contratados aos poucos.

O plantel está quase completo. Como sempre, nem tudo dá certo com os novos contratados. Alguns não são aquilo que dizem, outros vão embora por melhores propostas. A direção é bastante experiente para evitar esse transtorno.

O primeiro adversário será o São Paulo em Rio Grande. Penso que sair jogando fora tranquiliza em relação ao resultado. Algo negativo no começo em casa não é bom. Na terceira rodada, o Grêmio vem aí. Quem sabe como campeão do mundo. Aguarde.

Publicidade

Tudo igual

A decisão do Campeonato Regional ficou para o próximo domingo. O confronto entre Senai e Sinimbu nos Plátanos terminou em 1 a 1. O jogo foi interessante em movimentação e equilíbrio entre as duas equipes. Alguns momentos foram do Senai, outros do Sinimbu. Bom futebol.

Decisão

Publicidade

A decisão começa quarta, na Arena. O Grêmio está pronto para colocar mais uma faixa de campeão continental no peito. É certo que enfrentar os argentinos sempre é difícil, mas já ganhamos muitas vezes em várias situações. O Grêmio é melhor do que o Lanús. O Brasileiro não interessa mais. Já está garantido na próxima Libertadores.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.