Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Na Arena

O Avenida joga contra adversários do seu nível se defendendo. Imagina contra o Grêmio. Previamente, o técnico anunciou uma equipe alternativa, visando mais o jogo pela Copa do Brasil na quarta-feira, contra o Guarani de Campinas. Enfrentar o Grêmio do momento em qualquer lugar é extremamente difícil para qualquer equipe do Gauchão. Assim foi com o Avenida. Como se não bastasse, a defesa falha e facilita já no início do jogo para o adversário marcar o primeiro gol. Acredito que as alterações feitas pelo Fabiano Daitx no segundo tempo foram mais para colocar alguns jogadores a atuar do que resolver os seus problemas na partida. A goleada não se processa pela qualidade tricolor e pelo desinteresse do Avenida na importância do confronto.

Na quarta-feira

O foco agora é o Guarani de Campinas. Quem sabe, o jogo mais importante da história do Periquito. Será muito difícil. O adversário é da primeira divisão paulista. Seu técnico, o gaúcho Osmar Loss, já treinou o Corinthians. Nada é impossível. Se a direção e a comissão técnica optaram em manter os titulares para esse confronto, é porque acreditam. Todos devemos acreditar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.