Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESPORTE

Malandragem

Faltou malandragem nos dois últimos jogos. O Internacional cedeu o empate para o Palmeiras nos descontos e assim foi também contra o Bahia. Foram quatro pontos desperdiçados. Sem falar nos pênaltis que resultaram em derrota contra o Fluminense. Em São Paulo, posso considerar um resultado normal. Porém, em casa, um pênalti em que a bola nem estava na área é desconcertante. O Bahia, apesar de fazer uma campanha regular e dispensar Roger Machado, é formado por jogadores experientes e tem suas qualidades. O Inter foi melhor. D’Alessandro novamente começou o jogo e fez uma bela partida. Outro que voltou e foi bem enquanto aguentou foi Uendel. Abel Hernández entrou, mas não teve muito tempo. Mesmo assim, teve dois lances que chamaram a atenção do torcedor. Intensidade e determinação têm sido importantes nos resultados que mantêm o Colorado na liderança. Poderia ser melhor se não fossem os erros inaceitáveis. Quinta tem outra chance em casa contra o Ceará.

Problemas
A derrota para o Sport Recife aumentou a crise na Arena. Culminou com a dispensa da principal contratação da temporada. Thiago Neves deveria recompor um setor do meio-campo carente no time. A esperança era buscar um resultado positivo em Goiânia contra um adversário da zona de rebaixamento. Mais uma vez, o Tricolor decepcionou. Conseguiu um empate com muitas dificuldades. Está difícil identificar os problemas. Parece que falta uma estruturação técnica e tática com melhor aproveitamento da qualidade dos atletas. A ausência de Maicon e a saída de Everton Cebolinha tornam evidentes as dificuldades. Os substitutos não estão à altura. Quinta, o Grêmio enfrenta o Bahia fora, sem a zaga titular. Os problemas continuam

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.