O tradicional Baile dos Sonhos, promovido pelo Clube de Terceira Idade Arte de Viver, retorna no dia 15 de agosto em sua 10ª edição. A celebração será realizada no salão da Comunidade Santos Mártires, em Linha Santa Cruz, e deve reunir cerca de 700 pessoas. Após uma pausa forçada pela pandemia e pelas catástrofes climáticas que atingiram o Estado, o evento volta a emocionar com o debut de 20 senhoras que não tiveram a oportunidade de participar dessa tradição na juventude.
A edição deste ano será ainda mais simbólica, pois marca os 20 anos desde a realização do primeiro Baile dos Sonhos. O evento foi idealizado pela diretoria do clube com o apoio do então prefeito Sérgio Moraes, durante seu segundo mandato à frente do Executivo.
LEIA TAMBÉM: Banda Pandora apresenta clássicos dos anos 80, 90 e 2000 nesta sexta; assinantes da Gazeta têm desconto
Publicidade
Integrante do Clube desde a fundação, há 27 anos, Maria Noedi Frantz destaca a importância da retomada. “O Baile dos Sonhos é uma oportunidade para homenagearmos as senhoras que estão realizando seu sonho de debutar e para celebrarmos a resiliência e a determinação da comunidade em manter viva essa tradição”, afirmou.
Os ingressos para o baile estarão disponíveis a partir da tarde da próxima quinta-feira, 31, durante o coquetel oferecido às debutantes e seus coordenadores, no Centro Comunitário da Igreja Santos Mártires. Também será possível adquiri-los no dia do baile.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!