Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Rodrigo Vianna

12 jogos

O Santa Cruz começa, na tarde deste domingo, sua arrancada rumo à Divisão de Acesso. Serão 12 jogos até a grande final da Série B do Campeonato Gaúcho, a antiga Terceirona. O trabalho está sendo feito da melhor maneira possível. Vamos observar, na prática, como será o time dentro de campo. Começar ganhando é fundamental para dar confiança.

Primeiros embates
A semifinal do Gauchão começa neste domingo. A dupla Ca-Ju merece todo o respeito, mas será muito difícil a dupla Gre-Nal não chegar na grande final. A competição estadual não é muito valorizada pelas equipes da Capital, mas o caneco dará tranquilidade para os novos técnicos de Grêmio e Inter.

Libertadores
Pela Libertadores, o Inter despachou o Táchira e agora precisa vencer o Olimpia. O jogo da semana passada confirmou o que todos já sabem: Patrick precisa ser titular, sempre. Yuri alberto também merece ser titular. Sobre Taison, confesso que tenho muito expectativa de ver esse jogador, ele tem tudo para ser o principal nome do time.

Nilmar
Nessa semana o nome de Nilmar foi lembrado, mas sabemos que a volta ao futebol está descartada. Entretanto, o ponto não é esse. O principal fator a ser comemorado é a recuperação plena desse atleta que sofreu com depressão. Assim como Nilmar, vários ex-jogadores enfrentam o mesmo problema. Quem não lembra da morte de Morro Garcia, ex Godoy-Cruz. Cada vez mais os clubes precisam olhar para esse lado, e oferecer acompanhamento profissional durante e depois da carreira de cada jogador. Bom fim de semana a todos!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.