Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

3ª edição do Outlet movimentará a região

Sucesso no mercado americano, os outlets  entraram em cena no mercado brasileiro definitivamente.
As principais cidades brasileiras já desfrutam de shoppings especializados em outlets. O outlet de rua  promovido pelo Grupo Gazeta nas cidades sedes de suas emissoras chega  à sua 8º edição  com  a  preparação do  OUTLET CENTRO-SERRA  nos dias 4,5,6 e 7 de março.

Segundo Laerson Riggon, Gerente da Rádio Gazeta Fm 98.1, a estratégia de envolver  as principais cidades da região  é  de proporcionar  ao maior número de pessoas as grandes promoções e  ofertas  que acontecem neste período nas empresas credenciadas. Segundo Laerson “sentimos  a necessidade de expandir o outlet para mais comunidades, porque a Gazeta FM têm audiência regional e nossos ouvintes de cidades fora o eixo Sobradinho-Arroio do Tigre nos  pediram o outlet” completou.

Presente em todas as edições, Cesar Iser  , responsável pelo  núcleo de ações especiais da Gazeta Rádios, destaca o crescimento  do evento e os resultados  de vendas das empresas participantes  em toda a região, em especial nas cidades de Sobradinho e Arroio do Tigre  e destaca:” as empresas que fazem  promoções imbatíveis sentem o aumento de fluxo de clientes e a fidelização durante e pós-outlet, é um fenômeno de vendas em todas as cidades o outlet” destacou Iser.
“O outlet é um canal de escoamento de mercadoria. Não posso fazer o  outlet por vontade própria se não houver demanda do lojista”, diz Cesar Iser.

Publicidade

O fenômeno outlet de rua atinge números  impressionantes por tratar-se de uma diversificação de segmentos, de gastronomia ao vestuário, de máquinas pesadas à empresas de calçados, um mix ilimitado de produtos desejados pelos clientes que entenderam desde a primeira edição a mecânica. Divulgado na Rádio Gazeta Fm de Sobradinho com o apoio do Jornal Gazeta da Serra, o outlet tem nas redes sociais, principalmente no FACEBOOK ferramentas online importantes com a divulgação de produtos e vídeos das empresas parceiras.

A aplicação destas estratégias torna o evento viral entre os internautas, com o alcance regional de milhares de pessoas pelo link do evento impulsionado pelos canais de mídia do Grupo Gazeta. A expectativa agora é pela 3º edição  do outlet que passa a ser outlet centro-serra, de 4 à 7 de março.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.