Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

5ª Expotigre começa nesta quinta-feira em Arroio do Tigre

Foto: Gazeta da Serra/Gisele Machado



Começa nesta quinta-feira, dia 31, a maior festa de Arroio do Tigre: 50 anos de história com a 5ª Expotigre e 1ª Kolonie Fest, no Parque Municipal de Eventos prefeito Attílio Pasa. O encerramento será no dia 6 de novembro, feriado municipal.

Publicidade

Haverá feira comercial e industrial, exposição de animais, gastronomia, praça de alimentação, shows, apresentações, encontro da Melhor Idade, encontro de corais, reuniões técnicas, show com Orquestra de Teutônia, baile dos 50 anos, desfile temático dos 50 anos, 1ª Expo Ciências do Espaço e da Terra (museu e planetário), sorteio da Campanha Amo Minha Terra, cinema 6D e passeio de helicóptero.

O coordenador do evento, Enio Mainardi, disse que são 62 estandes internos e 20 externos. Segundo ele, os visitantes não poderão circular com seus veículos no interior do Parque, uma vez que o estacionamento será na parte externa. Expectativa de grande evento.
A Expotigre é uma realização da Prefeitura de Arroio do Tigre com a parceria da Cacisat, Câmara de Vereadores e Emater/RS-Ascar.

A programação é a seguinte:
31/10/2013–Quinta-feira
10h30- Abertura Oficial da 5ª EXPOTIGRE e Abertura da 1ª KOLONI FEST e Feira Comercial e da Agroindústria com apresentação da Banda Municipal de Arroio do Tigre, no Lonão Central do Parque Municipal de Eventos Prefeito Attílio Pasa.
20h-Show Baile com Banda Akaso’s e Musical JM com gravação do Programa de TV Vida no Sul.
22h – Encerramento da Feira

Publicidade

1º/11/2013 – Sexta-feira
10h30- Abertura da 5ª EXPOTIGRE no Parque Municipal de Eventos Prefeito Attilio Pasa.
15h-Show de Apresentação da Banda dos Tigres no Lonão Central.
21h – Showcom GABRIEL VALIN no Lonão Central.
22h – Encerramento da Feira.

02/11/2013 – Sábado
10h30- Abertura da 5ª EXPOTIGRE e 1ª KOLONI FEST no Parque Municipal de Eventos Prefeito Attilio Pasa.
17h- Encontro de Coros Regionais no Lonão Central.
21h- Show com a Orquestra Municipalde Teutônia no Lonão Central.
22h – Encerramento da Feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.