Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

encarte

6ª Semana do Mercado Imobiliário destaca potencial do setor em Santa Cruz

A Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc) realiza a 6ª Semana do Mercado Imobiliário até o próximo sábado, 26. O evento contará com palestras e outras atividades. O momento, segundo a organização, é o ideal para fechar negócios, estabelecer parcerias e conhecer as principais tendências que movem o setor imobiliário dos vales do Rio Pardo e Taquari.

LEIA TAMBÉM: Veja a programação da 6ª Semana do Mercado Imobiliário

Neste fim de semana, um encarte na Gazeta do Sul evidencia todo o potencial do mercado imobiliário de Santa Cruz do Sul. Confira na íntegra:

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.