Foi confirmada nesse sábado, 21, a morte do condutor do veículo Fiat Idea que se envolveu em um capotamento no início da manhã no quilômetro 139 da RSC-287, em Candelária. Anderson Gomes da Silveira, de 36 anos, foi socorrido ao Hospital Candelária, mas não resistiu aos ferimentos. A passageira do veículo, de 21 anos, também teve de ser levada à casa de saúde pela ambulância da concessionária Rota de Santa Maria com lesões.
Conforme informações repassadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, que atendeu à ocorrência, o Fiat Idea trafegava no sentido Candelária–Vale do Sol quando o condutor perdeu o controle da direção, resultando no capotamento. O veículo parou no acostamento da rodovia.

LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas após capotamento na RSC-287 em Candelária
Publicidade
Ainda segundo a polícia, o motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro. O carro foi removido por guincho. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Anderson Gomes da Silveira, conhecido pelos amigos como “Bola”, era morador do Bairro Nova Germânia. Ele foi velado na noite de sábado e sepultado na manhã deste domingo, 22, no Cemitério Municipal do Bairro Marilene. A vítima deixa a mãe, já falecida, irmãos e demais familiares e amigos.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!