Um homem foi preso pela Brigada Militar em Venâncio Aires na madrugada deste domingo, 29, pelos crimes de lesão corporal e ameaça. O fato ocorreu por volta da 1h20, no interior do município. Conforme relatado à polícia, o indivíduo teria invadido uma residência, descumprindo medida protetiva.
LEIA TAMBÉM: Quatro são presos por tráfico em ações da BM em Venâncio Aires
Na casa, o homem agrediu os moradores, proferiu ameaças e causou danos ao imóvel. A guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, o suspeito fugiu a pé, sendo alcançado pelos policiais. Durante a fuga, ele dispensou duas facas, que foram apreendidas. O indivíduo foi preso em flagrante e apresentado na delegacia.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade