Moradores dos bairros Aliança, São João e Esmeralda, em Santa Cruz do Sul, deverão ter o fornecimento de água normalizado gradativamente até o início da tarde desta quarta-feira, 1, segundo a Corsan. O abastecimento foi interrompido em razão de um rompimento de rede no Corredor Frey, causado pela empresa que faz a implantação da rede pluvial na rua.
A Corsan afirma que trabalha para restabelecer o abastecimento. Para mais informações, os clientes podem utilizar o app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligação gratuita pelo 0800.646.6444.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!