Gabriel Mec foi bastante elogiado após a vitória do Grêmio por 1 a 0 diante do Coritiba na Arena. O jovem meia marcou o gol da vitória. A partir da consolidação dele como titular, o desempenho da equipe melhorou. Com o resultado positivo, subiu para a 11ª posição, somando agora 16 pontos no Brasileirão.
O jogador de 18 anos foi elogiado por Luís Castro. “Torcida que nos apoiou do primeiro ao último minuto. Sabíamos do grau de dificuldade da partida. Quanto ao Mec, insere-se em uma dinâmica coletiva, trabalhou muito ao longo do jogo. Chegamos a quatro gols, mas só valeu o dele. Dá mais confiança e consolida ele na equipe. Muita energia em campo. Um jogo bom para que vem assistir”, avaliou o treinador.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
O técnico Luís Castro, expulso por reclamação, e Carlos Vinícius e Viery, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não estarão à disposição para o jogo contra o Athletico, no próximo sábado, 2, na Ligga Arena, em Curitiba, às 20h30. Por outro lado, o Tricolor terá o retorno do zagueiro Gustavo Martins, que cumpriu suspensão na vitória diante do Coritiba. Na quarta-feira, 29, o Grêmio vai ao Chile para enfrentar o Palestino, pela Copa Sul-Americana, às 21h30.
Luís Castro comentou sobre a má fase de Tetê. O jogador marcou dois gols em 19 jogos na temporada. “O Tetê foi o melhor jogador da liga grega no ano passado, tem jogos de Champions League comigo. É um jogador de inquestionável qualidade. Há momentos da vida que não passamos bem. Uma coisa é clara, as vaias da torcida são porque não estavam gostando. Ele tem que aceitar isso. É um sentimento puro”, analisou.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade