Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

santa cruz

Estrutura do pórtico de entrada do Parque da Gruta cede e altera trânsito no local

Foto: Guilherme Andriolo

A estrutura do pórtico de entrada de um dos principais pontos turísticos de Santa Cruz do Sul, o Parque da Gruta, situado no Bairro Higienópolis, cedeu e tombou. O fato ocorreu por volta do meio-dia deste sábado, 30.

LEIA TAMBÉM: Luneta é retirada do Parque da Cruz para manutenção

Nenhuma pessoa foi atingida. A Guarda Municipal está no local e dá orientações a pedestres e motoristas. Apesar do incidente, o parque segue em funcionamento, inclusive com acesso para veículos.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.