Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Velocidade

Fábio Wisniewski é bicampeão do Armageddon com o Opala Blue Shark

Fábio Luiz Wisniewski comemora segunda conquista do Armageddon

O piloto santa-cruzense Fábio Luiz Wisniewski conquistou o bicampeonato do Armageddon, uma das mais prestigiadas competições de arrancada da América Latina, ao volante do consagrado Opala Blue Shark. A 15ª edição foi disputada no domingo, 21, em Londrina-PR. Wisniewski havia sido campeão em 2022 no Velopark, em Nova Santa Rita.

LEIA MAIS: Santa-cruzense é campeão em prova de arrancada no Velopark

Fama do Blue Shark

Conhecido em todo o Brasil, o Blue Shark tornou-se um dos carros mais emblemáticos da modalidade. Com seu tradicional motor seis cilindros turbo e um histórico de marcas impressionantes nas pistas, o Opala conquistou uma legião de fãs e se transformou em símbolo de perseverança, desenvolvimento técnico e paixão pelo automobilismo.

Publicidade

LEIA MAIS: Santa Cruz pode ser reconhecida como Capital Gaúcha do Automobilismo

Reconhecimento para Santa Cruz do Sul

O Armageddon reúne alguns dos carros mais rápidos e equipes mais competitivas do continente, atraindo milhares de espectadores e milhões de visualizações nas redes sociais. Em um ambiente onde cada detalhe faz diferença, a conquista do bicampeonato representa o resultado de anos de trabalho, investimento e dedicação da equipe que acompanha o piloto gaúcho.

Mais do que um título, a conquista tem um significado especial para Santa Cruz do Sul. O feito coloca novamente o município em evidência no automobilismo brasileiro e celebra uma história construída com muito esforço dentro e fora das pistas.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.