Uma mobilização inspirada na Copa do Mundo de Futebol Masculino gerou resultado social na Alliance One Brasil. Representantes do programa de voluntariado corporativo Abraço Solidário realizaram, na quarta-feira, 17 , a entrega de 679 litros de leite integral à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires.
As doações foram arrecadadas por meio de uma ação interna e recreativa, que envolveu colaboradores das unidades de Venâncio Aires e Passo do Sobrado. A proposta era simples: quem quisesse participar contribuía com leite integral e registrava, de forma simbólica, seus palpites sobre o campeão, o vice-campeão e o goleador do Mundial. Entre torcida e boas conversas, a campanha uniu integração, espírito de equipe e contribuição social.
Ao fim da Copa, os participantes com mais acertos receberão brindes corporativos como forma de reconhecimento pela participação. O resultado mais importante, porém, já foi garantido fora de campo. O leite arrecadado será destinado a pacientes carentes atendidos pela Liga. A iniciativa deixa um exemplo de como integração e solidariedade podem jogar no mesmo time.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade