Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte a motor

Turismo Nacional BR: Sena Jr. vence em Curvelo

Luiz Sena Jr. venceu em Curvelo | Foto: Clayton Medeiros

O piloto Luiz Sena Jr., atleta da Associação Desportiva Caxiense (Adesca), trouxe na mala um troféu de vencedor da etapa da Turismo Nacional BR, realizada no último fim de semana no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG).

Largando de 14º com seu Hyundai HB20 da G Racing na corrida 1, o piloto fez uma boa escalada de grid, finalizando em 8º, o que lhe deu a posição de honra para a corrida 2, devido à inversão do grid. Aproveitando a largada na ponta, Sena Jr. conseguiu resistir aos ataques dos adversários e venceu.

Já na corrida 3 uma quebra de motor forçou o abandono, e na corrida 4, após fazer outra escalada de grid (de 19º para 8º), envolveu-se em um acidente e acabou perdendo muitas colocações.

Publicidade

“Apesar dos resultados nas outras três corridas não terem sido conforme esperado, essa vitória serviu para dar um ânimo”, disse Sena Jr. Com o resultado, Luiz Sena Jr. ocupa a 10ª colocação no campeonato da categoria A. A próxima etapa será no dia 27 de setembro, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.