Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cantores

Coral Municipal de Vera Cruz procura novas vozes

Ativo no município há 25 anos, o Coral Municipal de Vera Cruz está com vagas abertas para novos cantores. Os ensaios ocorrem todas as quartas-feiras, às 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Os interessados em ingressar no coro podem se dirigir diretamente ao local do ensaio, onde o regente Carmo Gregory e o técnico vocal Victor Wischmann, estarão fornecendo as informações e critérios básicos para a participação.

Composto por aproximadamente 30 integrantes, as apresentações do coral são divididas em temas que vão de ritmos brasileiros, internacionais, a bíblicos e canções que trazem mensagens em suas composições. O Coral representa o município em eventos e programações da região, promovem a formação musical e estreitam os vínculos entre os artistas e a comunidade. A participação é aberta também para cantores da região.

Com intuito de contemplar todas as idades, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, também abriu vagas para o Coral Infanto-Juvenil. Poderão se inscrever crianças, adolescentes e jovens que desejam desenvolver as aptidões técnicas e vocais do canto coral. Além da oportunidade de aperfeiçoamento vocal, a participação no Coral Infanto-Juvenil poderá ser uma porta de entrada para o Coral Municipal. As inscrições são feitas na coordenação da Secretaria, situada na rua Jacob Schneider, 111 e informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3718-1826. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.