Um homem que foi atropelado na RSC-471 no Natal morreu nesta segunda-feira, 28, após quatro dias de internação. Selvino Ari dos Santos, de 58 anos foi encontrado desacordado e com fraturas expostas nas margens da RSC-471, em Santa Cruz, na madrugada do último dia 25. Desde então, ele havia passado por um procedimento cirúrgico nas pernas e lutava pela vida. Seu óbito ocorreu na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santa Cruz, onde ele estava internado desde o Natal.
De acordo com o grupo Rodoviário da Brigada Militar, o chamado no dia de Natal ocorreu por intermédio de uma ligação anônima, às 4 horas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e removeu o indivíduo para atendimento na Emergência do Hospital Santa Cruz (HSC). Os familiares dele estão revoltados. Santos sofreu fraturas nas duas pernas e ainda uma lesão na coluna. A causa da morte foi um traumatismo medular.
O veículo que atropelou Selvino fugiu sem prestar socorro em direção a Sinimbu. Os familiares têm partes deste carro que foram achadas no local do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. Santos será velado a partir das 20 horas no Campo do Rio Pardinho. O sepultamento está marcado para as 15 horas desta terça-feira, 29, no Cemitério Católico de Linha Sete. Selvino Ari dos Santos deixa enlutados a mãe, nove irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.
Publicidade