Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

Trabalhador rural morre após ser atacado por touro em Cachoeira

Um trabalhador rural morreu após ser atacado por um touro no interior de Cachoeira do Sul na manhã desta quarta-feira, 9. O incidente ocorreu na localidade de Palmas enquanto a vítima trabalhava junto com um colega. O homem foi identificado como Jair Emerson Pfeifer, de 37 anos.

Pfeifer foi derrubado pelo animal, pisoteado e atingido por coices na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Caridade e Beneficência, mas não resistiu.

Segundo o Jornal do Povo, Jair Emerson Pfeifer vai ser velado na Capela São Francisco de Assis, em Linha Pfeifer, interior de Cerro Branco. O sepultamento está marcado para quinta-feira, 10, às 11 horas, no Cemitério Rincão Bonito, em Novo Cabrais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.