Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Catarina

Mãe abandona seus dois filhos em Camboriú

Duas crianças foram abandonadas na manhã desta quinta-feira, 5, em Camboriú. Uma menina de 3 anos e um menino de um ano e meio foram colocados pela mãe no lado de dentro de um imóvel. Depois do ato, a mulher foi embora. 

A mãe teria aberto o portão e colocado os filhos do lado de dentro. Junto com o casal de crianças, ela deixou uma mochila com um bilhete dizendo que não aguentava mais ver os filhos passarem fome e pedindo que solicitassem ajuda do Conselho Tutetar. 

Na mochila deixada com os pequenos, havia também mamadeiras, fraldas e documento das crianças. O casal que mora na residência onde eles foram deixados chamou a Polícia Militar. As crianças foram encaminhadas para um abrigo em Camboriú. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela Vara da Infância e Juventude. 

Publicidade

A mãe, uma mulher de aproximadamente 25 anos, teria procurado o seviço social do município pela última vez em junho, segundo a Secretaria de Assistência Social. Ela teria antecedentes criminais e deve responder por abandono de incapaz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.