Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Santa Cruz

Uma mulher de 54 anos foi presa na madrugada deste sábado, 27, por tráfico de drogas em Santa Cruz do Sul. A prisão aconteceu por volta da 00h50, no Bairro Santa Vitória. Conforme a Brigada Militar, os policiais viram um homem saindo de um conhecido ponto de tráfico e o abordaram. Ele indicou, então, de quem havia comprado drogas.

Na casa citada por ele, os policiais tiveram a entrada permitida pela dona. Durante as buscas, foram encontrados R$ 993,00 em cédulas e um grande pote com moedas, não contabilizadas. Ainda foram apreendidos dois aparelhos de barbear – usados para fazer a divisão das drogas, segundo a BM -, uma tábua de vidro, dois torrões de maconha e cinco pedras de crack.

Durante as buscas, uma mulher de 26 anos chegou a local e foi revistada. Com ela, foram encontradas duas buchas de cocaína. Ela foi detida por posse de entorpecentes, enquanto a mulher que seria dona do ponto de comercialização de entorpecentes foi presa por tráfico de drogas. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado.  

Publicidade

LEIA MAIS: Brigada prende três homens por tráfico de drogas em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.