Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Argel Fucks afirma que Inter jogará por uma bola contra o Palmeiras em São Paulo

Após o empate no Beira-Rio em 1 a 1 nesta quarta-feira, 23, com o Palmeiras, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Argel Fucks afirmou que ficou orgulhoso pela atuação da equipe e ressaltou que apesar do gol sofrido em casa, o resultado não deixou a desejar diante do “melhor time” do Brasil.

“Fizemos uma grande partida contra um adversário de qualidade. Tivemos três lances de bola aérea, depois um lance claríssimo com o Alex e com o Nilton. O adversário teve só o lance do pênalti, muito bem defendido pelo Alisson. No segundo tempo, nossa equipe se soltou. Conseguimos fazer o gol. Eu fico satisfeito pela entrega. Com todos os problemas que a gente teve, com todas as ausências. Eu saio muito satisfeito pela atuação, não pelo resultado. Nossa equipe fez uma partida com brio, com raça. Com a garotada que botamos. Eles foram muito bem. Estou muito orgulhoso”, analisou.

O treinador destacou que o Inter foi melhor em determinados momentos e amenizou a dificuldade que a equipe terá em São Paulo pelo jogo de volta. “Jogamos por uma bola em São Paulo. Precisamos fazer um gol. Se a gente fizer um gol lá, o adversário terá de fazer dois. Estamos bem cientes do que precisamos. Volto a dizer, nossa equipe fez uma partida com brio, determinação e raça, com a garotada nova. Os garotos deram uma resposta positiva. Jogamos contra o melhor ataque do futebol brasileiro. Nossa defesa se comportou bem, a intensidade do jogo foi muito forte”, concluiu.

Publicidade

Ernando ressaltou que a equipe precisa de concentração para conseguir a classificação na casa do rival. “É ruim, né, porque a gente sabe o quanto é ruim tomar um gol dentro da nossa casa. O adversário é muito bom, mas estamos na briga. Se a gente conseguir vitória simples lá, a gente consegue a classificação. Está em aberto. A gente pode conseguir a classificação em São Paulo”, afirmou o zagueiro.

Nilton considerou o resultado justo diante das oportunidades criadas pelas duas equipes. “Acho que o resultado foi digno de um futebol disputado. As duas equipes procurando contra-atacar. Conseguimos num chute muito feliz do Alex, e acabamos tomando um gol numa bola alçada. É uma jogada forte deles, com o Rafael Marques. Mas fica aberto. Não vamos ficar só nos defendendo lá, vamos buscar ser agudos, com a velocidade do nosso time”, declarou o volante.

Eduardo Sasha passa por cirurgia no tornozelo direito

Publicidade

O meia-atacante Eduardo Sasha foi submetido a processo cirúrgico no tornozelo direito. Assim, deverá ser baixa por mais um mês no time de Argel. Quem fez a revelação foi o vice de futebol Carlos Pellegrini, após o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O procedimento cirúrgico foi no mesmo local já operado no ano passado, quando perdeu boa parte da reta final do Brasileirão. “Ele fez um procedimento no tornozelo. Amanhã (quinta), os médicos explicarão melhor”, resumiu o dirigente. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.