Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte local

Santa Cruz do Sul terá 2º Encontro Masters de basquete em dezembro

O 2º Encontro Masters de basquete será realizado entre os dias 4 e 6 de dezembro, no Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul. Os participantes do torneio, em formato de quadrangular, serão Santa Cruz, Mauá, Sogipa e Guanabara.

O Santa Cruz contará com a equipe que disputou o Campeonato Gaúcho de 1996. O Sogipa terá nomes como Neizinho, Eurico e Kauim. Outras presenças esperadas são a de Almir, campeão brasileiro com o Pitt/Corinthians, além de João de Deus e Márcio Galvão, que atuaram no clube santa-cruzense em 1995.

Ex-atleta da Sociedade Ginástica, Antonio Carkos “Schenkel” será homenageado com o nome do troféu para o campeão. Rudimar “Pirú” Gerardt dará nome ao troféu para o cestinha do campeonato.

Publicidade

TABELA
Sexta-feira (04/12)

20 horas – Santa Cruz x Mauá
21h30 – Guanabara x Sogipa

Sábado (05/11)
15 horas – Sogipa x Mauá
16h30 – Santa Cruz x Guanabara

Domingo (06/12)
9h30 – Mauá x Guanabara
11 horas – Sogipa x Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.