Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eisstocksport

Brasil se mantém na primeira divisão do Mundial no masculino e no feminino

A disputa foi sofrida, mas, assim como as mulheres fizeram na sexta-feira, 26, os homens do time brasileiro no Mundial de Eisstocksport conseguiram se manter na elite da modalidade no sábado, 27. Em 20 jogos em Ritten, na Itália, eles venceram quatro, empataram um e perderam 15. No fim, alegria por garantir as equipes no Grupo A da próxima edição, que será em Amstetten, na Áustria, em 2018.

“Estamos felizes com o resultado final de modo geral. Grande desempenho tanto no individual como no individual por equipe e a manutenção do status da elite mundial no feminino e no masculino. O Brasil mantém posição de ponta e de reconhecimento no eisstock mundial, mesmo com o grande diferencial de não treinar e jogar no gelo”, avaliou o presidente da Federação Gaúcha, Sérgio Böhm.

Nesta segudnda-feira, parte do grupo brasileiro participa do congresso da Federação Internacional de Ice Stock Sport (IFI, na sigla em inglês). Depois a delegação deixa a Itália e ruma de volta para casa.

Publicidade

Com informações da repórter Josiléri Cidade, da Rádio Gazeta, desde Ritten, Collalbo, na Itália

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.