Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Série Ouro: Em casa, Sobradinho é derrotado pelo líder Juventude

A Associação Esportiva Sobradinho (AES) segue sem vencer em casa pela Série Ouro de Futsal. Em duelo que reeditou a final da última edição da Série Prata, a equipe sobradinhense bem que tentou, mas novamente sucumbiu diante do Juventude e foi derrotada por 3 a 2 na noite deste sábado, 25, no Ginásio do Parque da Fejão. 

Mesmo contando com o apoio da torcida, o Sobradinho viu o Juventude abrir 2 a 0, com Tatão e Giovani. Ainda na etapa inicial, os donos da casa reagiram e descontaram com Lucas. No segundo tempo, Papão deixou tudo igual, e os comandados de Cigano foram em busca da virada. Entretanto, Sacon brecou a reação adversária e fez o terceiro do time de Caxias do Sul, garantindo os três pontos.

A derrota fez o Sobradinho perder duas posições na tabela, caindo para a quinta colocação, com oito pontos, ainda na zona de classificação. A Alaf, que massacrou o Cachoeira com uma goleada por 14 a 0, e a Asif, que fez 2 a 0 no BGF, ultrapassaram a equipe da Centro-Serra. O Juventude lidera a chave de maneira isolada, com 14 pontos.
 

Publicidade

Só uma vitória da região na Série Bronze

Dos cinco times da região que entraram em quadra pela Série Bronze neste sábado, somente o Atlético Candelariense conquistou os três pontos, ao derrotar o o AMSM, de São Marcos, por 6 a 3, jogando em Candelária. Outro time da cidade, o Maxxy Candeias foi goleado pelo Parobé Futsal por 5 a 2. Em Rio Pardo, o Nadas Branco empatou em 5 a 5 com o Expresso, de Capão da Canoa. E no confronto entre dois times do Vale do Rio Pardo, APF, de Passo do Sobrado, e a ACBF, de Cerro Branco ficaram no 2 a 2.

A ACBF é quem faz melho campanha na Série Bronze, ocupando a segunda colocação da Chave 3, com 18 pontos. Nadas Branco, com 15, e APF e Atlético Candelariense, com 12, vem logo atrás. O Maxxy Candeias é o lanterna, ainda sem pontuar. O líder é o Parobé Futsal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.