Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Dupla Gre-Nal

Modificado pelas ausências de Edilson e Jailson – Wallace Oliveira joga na lateral direita e Ramiro no meio-campo –, o time do Grêmio precisa provar ao seu treinador, Roger Machado, que consegue ser tão equilibrado fora quanto é em casa. De quebra, tranquilizar a torcida de que tem capacidade para lutar pelo título rodada a rodada com os concorrentes daqui até o final do campeonato. A irregularidade do primeiro turno precisa ter ficado lá mesmo, no primeiro turno.

Já o Internacional corre, mais uma vez, pela quebra da rotina de tropeços no Brasileirão. Os estreantes Ceará, na lateral direita, e Eduardo Henrique, no meio-campo, tiveram pouco tempo de treinos com os novos companheiros, mas o técnico Celso Roth não tem nada melhor do que eles para iniciar o jogo contra o São Paulo. A promessa é de que os titulares William e Rodrigo Dourado estejam de volta da seleção olímpica. Ainda assim, até pela viagem, começam na reserva. Já passou da hora de mandar o fantasma para bem longe.

Olimpíada

Publicidade

O megaevento no Rio termina com balanço altamente positivo em organização e disputas. Os problemas pontuais, comuns em outras edições, foram superados em grande parte. Mas fica evidente, de novo, a necessidade de investimentos pesados em esporte e educação para o Brasil ser grande potência. Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.