Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

32ª rodada

Atlético-MG e Santos vencem na noite de domingo pelo Brasileirão

Três jogos foram realizados na noite deste domingo, 23, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na Arena Condá, a Chapecoense por derrotada pelo Santos por 1 a 0. O gol foi marcado por Lucas Lima aos três minutos do primeiro tempo.

No Couto Pereira, o Coritiba empatou com o Fluminense em 1 a 1. O time carioca abriu o placar com Gum aos 14 minutos. Na etapa final, Leandro igualou aos 18 minutos do segundo tempo. No Independência, o Atlético-MG bateu o Figueirense por 3 a 0. Otero abriu o placar aos 15 minutos. Na etapa final, Júnior Urso ampliou aos 42 e Fred fechou a conta aos 44 minutos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.