Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gre-Nal

Em súmula, árbitro afirma que Dourado teria revidado o soco

Após as confusões do último Gre-Nal, que aconteceu na tarde desse domingo, 23, na Arena do Grêmio, a CBF publicou em seu site a súmula do árbitro Francisco Carlos do Nascimento. Conforme o relato dele, Edílson foi expulso em função da agressão a Rodrigo Dourado com socos. Já a exclusão do jogador do Inter se deu porque ele teria revidado o ato.

Confira na íntegra as justificativas levantadas pelo árbitro para a expulsão dos dois jogadores:

Edílson: “Após a marcação de uma falta contra sua equipe o mesmo se envolveu em uma confusão e agrediu o seu adversário de numero 13 sr. Rodrigo Dourado Cunha com um soco na altura do rosto”

Publicidade

Rodrigo Dourado: “Após a marcação de uma falta em favor de sua equipe o mesmo se envolveu em uma confusão onde foi agredido com um soco deferido por seu adversário de numero 33 sr. Edilson Mendes Guimarães,e revidou com outro soco na altura do rosto de imediato”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.