Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc abre segunda fase no dia 21 no campo do Aliança

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) definiu a data de início da segunda fase da Copa CFC Celso – Campeonato Sub-18. O duelo de ida ocorre no dia 21 de maio, no campo do Aliança, com os duelos entre Juventude x João Alves, às 13h30, enquanto que às 15h30, jogam Aliança e Linha Santa Cruz. Os jogos de volta ainda não têm data definida. Nestes dois confrontos serão definidos os semifinalistas que irão enfrentar Avante e Rio Pardinho, que já asseguraram sua vaga nas semifinais. 

Segundo o coordenador Décio Hochscheidt, a Lifasc resolveu paralisar neste domingo por conta da escolha da rainha da Oktoberfest, onde existem clubes filiados envolvidos. Já no dia 14 é Dia das Mães e no início do ano foi convencionado de que a data seria respeitada. “Além disso, para definirmos a data da volta da segunda fase, temos que levar em conta a definição do Departamento de Futebol Monte Alverne, que tem um filiado da Lifasc – o União – envolvido”, destaca Décio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.